Mediunidade, o que é?

Mediunidade é a faculdade humana pela qual se estabelecem relações entre o mundo dos vivos e o mundo dos espíritos. É uma faculdade natural, inerente a todo o ser humano. Todos nós a possuímos, em diferentes graus e tipos, uns mais, outros menos. Em certos indivíduos mais sensíveis à influência espiritual, a mediunidade apresenta-se de forma mais ostensiva, enquanto que, em outros, ela se manifesta em níveis mais subtis.

A mediunidade é a faculdade natural que permite sentir e transmitir a influência do mundo espiritual permitindo a percepção de pensamentos, vontades, sentimentos, ..., e a transmissão da Energia de Cura, vinda deste mesmo mundo, aos que necessitam. Eu tenho esta capacidade e estou ao vosso dispor para utilizá-la.

Trance healing, o que é?

Trance healing, também chamada de mediunidade de cura ou mediunidade curadora sob controle. Trata-se de uma técnica holística de tratamento energético, efectuada em conexão com o mundo espiritual, que trabalha através do médium curador com o fim de transferir a Energia de Cura à pessoa que faz o pedido. Para isso, o médium mete-se num estado de consciência modificada, estado de receptividade profunda (transe), caracterizado por uma frequência de ondas cerebrais extremamente lenta (ondas Teta: 4 a 7 Hz) onde a onda de Cura do mondo espiritual pode trabalhar.

Um médium, o que é?

Um médium, é uma pessoa que faz de intermediário, de canal, de ponte, entre o mondo dos vivos e o mundo dos espíritos.